Após denúncia anônima
Fábrica clandestina de armas é desarticulada pela Polícia Militar em Alvorada; homem é preso
Homem é preso pela Força Tática com grande quantidade de peças, munições e ferramentas para fabricação de armamento.

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio da equipe de Força Tática da 7ª Companhia Independente (7ª CIPM), desarticulou nesta quinta-feira, 11, uma fábrica clandestina de armas em Alvorada.
A ação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de diversas peças, munições e ferramentas utilizadas na fabricação de armamento.
A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria fabricando armas de fogo em uma residência no setor Jardim Esperança, inclusive divulgando vídeos segurando os armamentos.
Ao se deslocarem para o endereço indicado, os policiais avistaram o suspeito em cima de uma motocicleta. Ao perceber a viatura da PM, ele tentou fugir, mas os militares conseguiram alcançar o indivíduo.
Durante a busca foram encontradas uma grande quantidade de peças de arma de fogo, cápsulas deflagradas, munições intactas de calibres .22lr e .38 SPl, além de ferramentas para a fabricação de armas.
Diante da situação de flagrante, o indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados na 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC). A prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse irregular de armas e acessórios.
(Da ascom da Polícia Militar) (Foto: Ascom 7ª CIPM)