VIOLÊNCIA
Homem com camisa amarrada no rosto mata outro com três tiros em Araguaína; suspeito foge
Um homem de 23 anos foi morto a tiros no Setor Universitário, em Araguaína. A ocorrência foi registrada neste domingo, 4, por volta de 00h34.
De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada via Sistema Integrado do Operações (Siop), a guarnição militar deslocou ao endereço citado, onde depararam com a vítima, um homem de 23 anos, caída ao solo.
Segundo a testemunha, um homem, 32 aos, estava tomando bebida alcoólica com a vítima, um homem de 23 anos, sentados próximo à porta dos fundos da residência da vítima, quando, de repente apareceu um homem, não identificado, com uma camisa amarrada no rosto, vindo dos fundos do lote, efetuou disparos de arma de fogo na vítima, e, saiu do local, tomando rumo ignorado.
O local, foi devidamente isolado, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, compareceu no local e constatou o óbito da vítima.
A Polícia Técnico Científica compareceu na residência, realizou seus trabalhos e constatou que a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo na região da face, lado esquerdo.
Durante o registro da ocorrência, foi encontrada na casa da vítima uma arma de fogo, tipo espingarda.
Aos policiais, a esposa da vítima informou que a referida arma de fogo pertence a um primo da vítima. Ela informou ainda que que a vítima era usuário de drogas e, quando era menor, ele teve passagem pela polícia por ato infracional análogo a roubo.
A guarnição realizou diligências nas imediações com objetivo de localizar o suspeito, mas não logrou êxito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis.
As investigações sobre o caso seguirão a cargo da Polícia Civil de Araguaína com intuito de localizar e prender o autor do homicídio.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/PM)