Violência
Homem desaparecido é encontrado morto e decapitado; a cabeça estava dentro de sacola em vala

Um crime bárbaro com requinte de crueldade chocou a população de Povoado Morro Grande neste final de semana. Um homem identificado como Raimundo Martins de Oliveira, 25 anos, que estava desaparecido desde sábado, 18, foi encontrado morto e decapitado na manhã deste domingo, 19. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava numa área de mata que fica a 500 metros do Povoado Morro Grande.
Ainda, conforme a corporação, a vítima estava sem camiseta e com a cabeça decepada e após vasculhar a área próxima onde estava o corpo, a cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma sacola em uma vala ao lado da BR-010.
Enquanto uma equipe de policiais aguardava a perícia científica, Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) no local, outra equipe realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, foi possível apenas identificá-lo como sendo um homem de 28 anos. Um adolescente, 16 anos, também foi apreendido por envolvimento no fato.
Segundo informações, ele teria descartado a cabeça da vítima próximo a BR-010. Sobre a sua participação, o adolescente relatou que, na noite de sábado, estava em casa quando o suspeito chegou com a cabeça da vítima enrolada em uma camiseta e entregou para que ele descartasse em qualquer lugar.
Ainda, de acordo com informações, a possível motivação do crime seria pelo fato de, na noite de sexta-feira, 17, a vítima ter supostamente roubado e agredido o tio do suspeito de 28 anos. A arma utilizada na prática do crime provavelmente foi uma arma branca tipo facão, que não foi localizada.
Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica, Instituto Médico Legal, Delegacia de Homicídios foram acionadas para realizar os seus procedimentos.
O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Araguaína, que seguirá com as investigações sobre o caso no intuito de identificar e prender o autor do homicídio.
(Com informações da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação)