Tentativa de homicídio
Homem é atingido por tiros quando estava em frente à sua residência em Araguaína; suspeito fugiu
A ocorrência foi registrada nesta terça-feira no Parque Bom Viver
Um homem de 33 anos foi atingido por tiros no braço nesta terça-feira, 9, por volta das 22 horas, no Parque Bom Viver, em Araguaína. Vítima e suspeito não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Militar (PM) informou que a guarnição foi acionada via Copom e que se deslocou ao endereço após denúncia de uma tentativa de homicídio. No local, a guarnição se deparou com uma testemunha, homem de 40 anos.
Ele relatou aos policiais que estava em sua residência quando ouviu disparos de arma de fogo e, ao sair de sua casa para verificar o que houve, dirigiu-se até a casa onde os disparos foram efetuados e encontrou a vítima com ferimentos no braço.
De imediato, segundo a PM, a vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Na sequência, a guarnição se deslocou à unidade hospitalar, onde localizou a vítima.
Ele relatou à equipe que estava sentado em frente à sua residência quando um homem, não identificado, chegou em um veículo de cor branca, desceu, efetuou os disparos que atingiu seu braço e o antebraço direito e se evadiu do local.
Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.
O caso será encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar o autor crime e a motivação.
A polícia ressaltou que a vítima tem passagem pela polícia por crime de estupro de vulnerável, receptação, furto e violência doméstica.
(Da ascom do 2º BPM – Araguaína)
(Foto: Divulgação)