Em plena luz do dia
Homem é executado a tiros após discussão durante consumo de bebida alcoólica em Palmas
Ronaldo Oliveira Torres, 47 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo
Um homem foi executado a tiros no início da tarde deste sábado, 29, no setor Lago Sul, na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o crime foi registrado por volta das 12h, a vítima identificada como Ronaldo Oliveira Torres, 47 anos, foi atingida na cabeça por dois disparos de arma de fogo do tipo cartucheira de fabricação artesanal.
Ainda segundo apurou a reportagem, após relatos de moradores, Ronaldo estava no local consumindo bebida alcoólica juntamente com o suspeito do crime quando em um dado momento deu início a uma discussão, momentos em que foi atingido pelos disparos. Após cometer o crime, o suspeito ainda não identificado fugiu do local tomando rumo ignorado.
Policiais militares do 6º BPM foram acionados via Sistema Integrado de Operações – SIOP para atender a ocorrência, segundo a corporação, ao comparecer ao local, a vítima ainda estava apresentando sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada, porém, ao chegar no local apenas confirmou o óbito.
Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região com o intuito de obter informações, identificar e prender o suspeito do crime, porém, sem êxito.
O local foi isolado pelos militares do 6º BPM para a realização dos serviços da perícia da polícia técnica científica e investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).
Após o local ser periciado, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão da Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas.
Ficha criminal
De acordo com informações do Sistema de Justiça, a que a reportagem obteve acesso, Ronaldo Oliveira Torres possuía registros criminais com passagens pela polícia pelos crimes de roubo, violência psicológica contra a mulher, via de fato, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou drogas e ameaça.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins)