VIOLÊNCIA
Homem é morto com pedrada na cabeça em Araguaína; autor do crime fugiu
O homicídio ocorreu nesta sexta-feira, 13, por volta das 6 horas, na Rua Tucano, no Setor Maracanã, na cidade
Um homem identificado como Sandro de Oliveira Silva, de 43 anos, foi morto com pedrada na cabeça nesta sexta-feira, 13, por volta das 6 horas, na Rua Tucano, no Setor Maracanã, em Araguaína.
Acionada via Copom após denúncia envolvendo homicídio, a guarnição se deslocou até o endereço onde se deparou com a vítima caído sobre uma calçada e ensanguentado. Ao lado do corpo, havia uma pedra, que teria sido utilizada na prática do crime. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima. O local foi isolado e a Polícia Científica acionada.
Segundo testemunhas, a vítima era usuário de drogas e, possivelmente, teria se desentendido com outra pessoa por motivo de drogas, sendo então agredido por essa pessoa ainda não identificada com a utilização de uma pedra.
Ainda segundo testemunhas, há um lote baldio próximo ao local, onde usuários frequentam para consumir substâncias de entorpecentes durante o período noturno. Foram realizadas diligências a fim de localizar possíveis autores, porém, sem êxito.
Diante dos fatos, o IML foi acionado e recolheu o corpo da vítima para exames de necrópsia. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar a motivação e os autores do crime.
Segundo a PM, a vítima possuía passagem pela polícia por posse de entorpecentes.
(Da ascom do 2° BPM Araguaína)
(Foto: Alta Tensão – TO/Divulgação)