Também quebrou celular
Homem é preso após invadir casa de ex-esposa, discutir, agredi-la e fugir com filha pequena em Araguaína
Ele retirou a criança da casa sem autorização, saindo do local de moto e na chuva
Uma adolescente de 17 anos foi agredida fisicamente neste domingo, 19, por volta das 4h53, na Rua Centauro, Setor Lago Sul, em Araguaína. O principal suspeito é o ex-marido dela.
Acionada via Copom, a guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou até o endereço para averiguar uma possível violência doméstica. No local, a vítima relatou que era esposa do suspeito de 26 anos, do qual havia se separado recentemente.
Já na tarde de domingo o homem adentrou a residência da vítima, iniciou uma discussão, agrediu a mulher, causando lesões nela e ainda quebrou o celular dela. Na sequência, entrou no quarto em que estava a filha do casal, uma bebê de aproximadamente dois meses de vida, e retirou a criança da casa sem autorização, saindo do local de moto e na chuva.
Imediatamente, as guarnições efetuaram diligências e lograram êxito ao localizar a criança, que foi deixada pelo suspeito na casa do padrinho da criança. Em seguida, o suspeito também foi encontrado em um estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.
(Da ascom do 2° BPM Araguaína)
(Foto: Divulgação – 2° BPM Araguaína)