POLÍCIA
Homem é preso e menor apreendida pela PM suspeitos de furtar supermercado em Crixás
A dupla foi reconhecida por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Os objetos furtados foram localizados na residência do casal.
Um homem de 34 anos foi preso e uma menor infratora de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, 8, suspeitos de envolvimento em um furto a um estabelecimento comercial na cidade de Crixás do Tocantins.
Na residência do casal, os policiais militares localizaram 88 carteiras de cigarros de diversas marcas, uma caixa de ferramentas da marca Tramontina, R$ 62,00 em dinheiro e um molho de tempero, que haviam sido furtados do supermercado.
Por volta das 3h da madrugada, a Polícia Militar foi acionada pela vítima através do celular da telepatrulha, comunicando o furto ocorrido em seu estabelecimento comercial, um supermercado localizado no centro da cidade de Crixás do Tocantins. Segundo informações repassadas, os ladrões haviam subtraído objetos e dinheiro do caixa, tendo sido captados pelas câmeras de segurança durante a ação, o que permitiu à vítima reconhecer os suspeitos.
Uma equipe policial se deslocou de Aliança até Crixás, e com a colaboração da vítima e de uma testemunha, conseguiu localizar os objetos furtados na residência de um casal. Inicialmente, o casal negou envolvimento nos fatos, no entanto, alguns dos itens furtados foram vistos pela porta da residência, e eles não puderam mais contestar. Entre os itens recuperados estavam 88 carteiras de cigarros de diversas marcas, uma caixa de ferramentas da marca Tramontina, R$ 62,00 em dinheiro e um molho de tempero.
Diante das evidências, o casal foi detido e conduzido, juntamente com os objetos recuperados, a vítima, uma testemunha e a mãe da menor envolvida, para a Central de Atendimento da Polícia Civil na cidade de Gurupi.
Na delegacia, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do suspeito, enquanto a menor foi liberada para esclarecimentos futuros.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação)