Lesão corporal
Homem é preso em Araguaína por agredir esposa e ferir filho com pedaço de vidro de garrafa
Uma mulher de 47 anos foi agredida com um tapa no rosto por seu companheiro, de 32 anos, neste sábado, 10, por volta das 13h50, no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada e, quando a guarnição chegou ao local, se deparou com uma mulher de 47 anos e seu filho, uma criança de 10 anos, que aguardavam no portão da residência.
A mulher relatou para a PM que teria sido agredida com um tapa no rosto por seu companheiro e que seu filho, de 10 anos, teria tentado defendê-la, quando o suspeito pegou uma garrafa de vidro, quebrou e causou uma lesão na criança atingindo a região das pernas e mãos da
vítima.
No momento em que a equipe de policiais militares chegou ao local, o suposto autor estava bastante agressivo e apresentava sinais de embriaguez, resistiu à ordem dos militares e foi necessário o emprego do uso seletivo de força para imobilizá-lo.
Diante dos fatos, o suspeito e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde o suspeito foi autuado em flagrante por violência contra a mulher, lesão corporal, desobediência e desacato.
(Da ascom do 2º BMP de Araguaína)
(Foto: Ilustrativa)