Após denúncia anônima
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante em Palmas
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima à Polícia Militar, informando que um indivíduo estaria circulando em um veículo de cor branca, portando uma arma de fogo tipo pistola
Na manhã desta quinta-feira, 26, um homem foi preso em flagrante na Avenida NS-10, nas proximidades da quadra 612 Sul, na região sul do Plano Diretor de Palmas, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada por volta das 8h40.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima à Polícia Militar, informando que um indivíduo estaria circulando em um veículo de cor branca, portando uma arma de fogo tipo pistola. Diante da informação, policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) se deslocaram até o local e abordaram o suspeito.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, identificado como Walteni Gomes Leite, 50 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e, em seguida, conduzido à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC), onde foi apresentado ao delegado de plantão, juntamente com a arma apreendida e o veículo, para os procedimentos cabíveis em lei.
A ocorrência ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública, por meio de denúncias que auxiliam as forças policiais no combate à criminalidade.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Alessandro Ferreira- Agência Tocantins)