POLICIAL
Homem é preso por agredir companheira com socos e mordidas e posse ilegal de arma em Porto Nacional
Suspeito tentou atingi-la com barra de ferro e mantinha uma arma tipo garrucha escondida em casa

A Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 42 anos por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Porto Nacional. A ocorrência foi registrada no Setor Aeroporto, após a corporação ser acionada via 190 para atender a uma denúncia de agressão física.
No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que, ao chegar em casa, iniciou uma discussão com o marido que evoluiu para violência física. O agressor desferiu socos e mordidas, além de tentar atingi-la com uma barra de ferro, ameaçando-a de morte. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda, apresentando escoriações pelo corpo e hematomas compatíveis com mordidas.
O suspeito confessou a discussão e a luta corporal, mas negou as ameaças. Durante a abordagem, os militares localizaram uma garrucha com munições. O homem afirmou ter trocado a arma por um aparelho celular, mas se recusou a identificar a pessoa envolvida na negociação.
Diante da situação, o agressor, a vítima e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o autor.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: 5º BPM /Ascom)