Connect with us

POLICIAL

Homem é preso por furto em Araguaína; objetos foram encontrados em container de lixo

No último sábado, 31, no Setor Lago Azul IV, ele foi cercado por populares e agredido fisicamente por ser suspeito de praticar furtos naquela região

Publicado

on

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na manhã desta terça-feira, 3, no Setor Central em Araguaína. Ele é suspeito de furtar num estabelecimento comercial cinco pares de sapatos, 13 bolsas, 19 óculos, 17 relógios e 11 frascos de perfume. A corporação localizou os objetos em um container de lixo no Setor Central da cidade.

Acionada via Copom, a guarnição deslocou ao Setor Central em Araguaína para averiguar uma situação de furto em estabelecimento comercial. Ao chegar no local, a equipe foi informada pela vítima, um homem de 23 anos, que, durante a madrugada, seu estabelecimento comercial havia
sido furtado e vários objetos foram subtraídos.

A vítima mostrou aos policiais imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, nas quais aparecia um homem praticando o furto no interior do comércio. Em seguida, foram realizadas diligências na região, sendo então localizado o suspeito.

Sobre o fato, ele tentou omitir onde estariam os objetos furtados, porém, após mobilização dos policiais, os objetos foram encontrados em um container de lixo, que já havia sido recolhido pelo serviço municipal de coleta para ser despejado no local de aterro sanitário.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos recuperados foram conduzidos e apresentados na delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto, ficando à disposição da justiça. A vítima compareceu na delegacia e teve seus bens restituídos.

Vale ressaltar que o suspeito já havia se envolvido em uma ocorrência no último sábado, 31, no Setor Lago Azul IV, onde ele foi cercado por populares e agredido fisicamente por ser suspeito de praticar furtos naquela região.
(Da ascom do 2º BPM Araguaína)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente