Aconteceu em Ananás
Homem é preso suspeito de agredir esposa e atirar contra policiais que prestavam atendimento à vítima
Vítima conseguiu fugir e buscou ajuda na casa de uma vizinha, mas o suspeito a seguiu e tentou invadir o local

Um homem de 20 anos foi preso em Ananás, no norte do estado, por suspeita de agressão contra a própria esposa. Segundo a Polícia Militar (PM), ele chegou a atirar na direção dos policiais que foram chamados para atender a ocorrência.
A prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira, 5. A vítima relatou para a PM que seu companheiro chegou em casa embriagado e a agrediu fisicamente. Ela conseguiu fugir e buscou ajuda na casa de uma vizinha, mas o suspeito a seguiu e tentou invadir o local.
Enquanto os policiais atendiam a vítima, ouviram o disparo de arma de fogo vindo de dentro da casa em que o casal mora. Ninguém foi atingido pelo tiro e os militares cercaram o local para evitar a fuga do suspeito.
Após a chegada de reforços, os policiais iniciaram as negociações para que o suspeito se rendesse. O homem jogou a arma pela janela, depois de algum tempo, saiu da casa e recebeu voz de prisão.
Durante a varredura no local, os policiais encontraram um cartucho de espingarda deflagrado, confirmando o disparo efetuado. Suspeito e arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/PMTO)
