Connect with us

VIOLÊNCIA

Homem é suspeito de agredir a namorada na cabeça em Araguaína; ele será investigado

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 11, por volta das 11h52, na Rua B, esquina com a Rua J, Setor Couto Magalhães, em Araguaína

Publicado

on

Uma mulher de 41 anos teria sido agredida na cabeça nesta segunda-feira, 11, por volta das 11h52, na Rua B, esquina com a Rua J, Setor Couto Magalhães, em Araguaína. O principal suspeito é o namorado dela, de 59 anos.

Acionada via Copom, a guarnição militar se deslocou ao endereço, onde, segundo denúncia, uma mulher chegou em um estabelecimento comercial com uma lesão na cabeça após ter sido agredida pelo namorado.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima caída no banheiro do estabelecimento comercial. Ela apresentava um ferimento na região do crânio e estava sob efeito de álcool.

Aos policiais, ela afirmou que havia sido agredida pelo namorado após ter chegado na casa dele embriagada e que ele teria utilizado um facão para isso. De imediato, o Samu foi acionado e conduziu a vítima à UPA, onde foi prestado atendimento médico. Logo em seguida, a vítima foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvida.

Após diligências da Polícia Militar, o suspeito foi localizado em sua residência na Rua H, Setor Couto Magalhães. Ele alegou aos militares que a vítima havia chegado na casa dele bastante embriagada e, quando ela teria ido ao banheiro, escorregou e caiu, vindo a sofrer uma lesão na cabeça. Ainda segundo o suspeito, após a queda,
ela saiu da casa.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e será investigado.
(Da ascom do 2° BPM Araguaína)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente