Connect with us

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem embriagado atira em veículo de outro e diz que a vítima adentrou em área privada pertencente a ele

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 7, às 13h30, na Chácara Gleba Xexebal

Publicado

on

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem identificado como Josimar Miranda da Cunha, de 40 anos, por tentativa de homicídio em Araguaína. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 7, às 13h30, na Chácara Gleba Xexebal, zona rural do município.

De acordo com a PM, após denúncia envolvendo disparo de arma de fogo em uma área de clube de tiro, uma guarnição se deslocou ao endereço.

No local, a equipe se deparou com a vítima, homem, 26 anos, acompanhado de sua esposa e duas filhas menores, o qual relatou que no momento em que chegou à escola de vigilantes com sua família no carro, VW Fox, foram surpreendidos pelo suspeito que estacionou um veículo, Uno Mile, ao lado do carro da vítima de modo a não permitir que a vítima desembarcasse do próprio veículo.

Na sequência, o suspeito desceu do carro com uma arma em punho e um celular com o qual passou a gravar a ação.

Segundo a vítima, que não teve o nome divulgado, o suspeito iniciou uma discussão, proferiu xingamentos contra ele e passou a fazer ameaças dizendo para que a vítima saísse daquele local. Ainda segundo a vítima, o suspeito adentrou no veículo Uno Mile e efetuou marcha à ré, colidindo duas vezes contra o veículo da vítima.

Em seguida, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo na direção do veículo onde estava a vítima e sua família. Na tentativa de revidar, a vítima efetuou dois disparos contra o veículo onde estava o suspeito. Após esse momento, o suspeito ainda manobrou o seu veículo e colidiu novamente contra o carro da vítima.

Já nesse momento, a vítima efetuou mais dois disparos contra o veículo do suspeito, que desembarcou do referido veículo e se evadiu a pé do local. Após ouvir o relato da vítima, os militares efetuaram diligências e localizaram o suspeito em uma chácara próxima ao local do fato.

Ele estava em visível estado de embriaguez e confirmou ter se desentendido com a vítima alegando que a vítima teria adentrado em uma área privada que pertence ao suspeito. Ele ainda confirmou ter colidido no carro da vítima após a discussão, porém, negou ter realizado disparo contra o carro da vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada e realizou seus trabalhos periciais. No veículo da vítima foi encontrado uma Pistola, Calibre .40, um carregador com duas munições de calibre .40, 62 munições de calibre .22 e duas munições de 9mm. Já no veículo do suspeito, foram encontrados 03 estojos deflagrados de calibre HNR 17 e um smartphone Xiaomi redminote 11. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

(Da ascom do 2° BPM Araguaína)

(Foto: Reprodução)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente