ACIDENTE DE TRÂNSITO
Homem morre após carro colidir com a moto que conduzia no Setor Urbano em Araguaína
A ocorrência foi registrada a sexta-feira por volta das 9h11
Um homem identificado com Erivaldo Lopes, de 59 anos, morreu após um carro colidir com a moto que ele conduzia. A ocorrência foi registrada a sexta-feira, 5, por volta das 9h11, no Setor Urbano, em Araguaína.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada via Copom que se deslocou ao endereço para averiguar um acidente de trânsito.
Ao chegar no local, conforme a PM, deparou-se com uma mulher de 32 anos, condutora do veículo Chevrolet Onix 1.0 MT LT GM, com branca. Aos policiais, ela, que não teve o nome divulgado, relatou que conduzia seu automóvel pela Rua Anhanguera, sentido sul-norte e ao fazer a conversão para a esquerda entrando na Rua Princesa Isabel, colidiu com uma motocicleta Honda BIZ GM, cor vermelha, conduzida pela vítima e que não teria visto como realmente aconteceu o acidente.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA.
Ao se deslocar ao HRA, a guarnição foi informada pela equipe médica que a vítima teria sofrido uma fratura exposta no fêmur esquerdo, sendo entubada e ainda apresentava um possível traumatismo craniano e hemorragia interna.
Erivaldo Lopes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde neste domingo, 7.
Diante dos fatos, o veículo foi liberado e entregue à condutora. Ela prestou socorro à vítima, permaneceu no local e apresentou toda a documentação do automóvel, que se encontrava sem nenhuma restrição no sistema.
A motocicleta foi removida ao pátio da Sancar, pois não foi localizado nenhum familiar ou amigo da vítima para liberar o referido veículo.
A Polícia Técnico Científica foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos. A equipe de policiais militares se deslocou à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e informou o ocorrido formalmente, ficando a cargo da autoridade policial as investigações sobre o caso.
(Da ascom do 2º BPM – Araguaína)
(Foto: Divulgação)