Entre Axixá e São Bento
Homem morre atropelado por carro enquanto empurrava moto na TO-134; motorista fugiu do local
Acidente aconteceu na TO-134, entre Axixá e São Bento do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não foi localizado

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na rodovia TO-134, entre Axixá e São Bento do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava empurrando a moto quando foi atingida.
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 25, no km 32 da rodovia, próximo ao povoado Lagoa São Salvador. O motorista do carro fugiu do local e não foi localizado pela polícia. A vítima não portava documentos e não foi identificada.
Conforme a PM, a motocicleta da vítima foi identificada como o veículo utilizado em um assalto registrado na manhã do mesmo dia, em um posto de combustível em Praia Norte.
A motocicleta e dois capacetes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Araguatins para os procedimentos legais.
O corpo foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis, onde passará pelos exames necroscópicos e procedimento de identificação.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução/Google Street View)
