Homem que está internado no HGP é identificado mediante exame papiloscópico

Trata-se de Manoel Júnior Silva, de 43 anos, natural de Araguaína, mas com endereço de Colméia.

181
Foto: Divulgação

A partir de trabalhos técnico-científicos com as digitais do paciente, papiloscopistas do Instituto de Identificação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) conseguiram identificar o homem que deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) na quarta-feira, 17, com traumatismo craniano. Trata-se de Manoel Júnior Silva, de 43 anos, natural de Araguaína, mas com endereço registrado no município de Colméia.

O paciente foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte ao HGP pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele segue internado no HGP, está recebendo cuidados de uma equipe multiprofissional da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Quem tiver informações de parentes ou conhecidos, pode ligar no Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218 -7889.

Instituto de Identificação

Além da identificação civil para fins de emissão de registro geral (RG) ou carteira funcional, os papilocospistas do Instituto de Identificação são responsáveis pela Identificação Criminal (Papiloscópica e Fotográfica), Identificação Necropapiloscópica (cadavérica), Papiloscópica em local de crime (levantamento de vestígios produzidos pelas papilas dérmicas) e informações técnicas e Laudo Proposopográfico (comparação facial e antropométrica).

(Com informações da SSP)

COMENTÁRIOS FACEBOOK