ACIDENTE DE TRÂNSITO
Homem que morreu após bater carro em veículo que prestava serviço para prefeitura era gerente de banco
André Rodrigues Duarte, de 38 anos, trabalhava em uma agência bancária de Palmas. Acidente aconteceu perto da feira da 304 Sul, em Palmas
André Rodrigues Duarte, de 38 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na região central de Palmas era gerente de uma agência bancária de Palmas. Entidades ligadas aos trabalhadores do setor lamentaram a morte do colega.
O carro em que estava André bateu em um veículo que presta serviço fazendo a sinalização das avenidas de Palmas. A ocorrência foi perto da rotatória da NS-02 com a LO-05, na madrugada desta sexta-feira, 26.
O corpo do gerente ficou preso às ferragens. A Prefeitura de Palmas informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito de André.
O Sindicato dos Bancários do Tocantins emitiu nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte. “Expressamos nossas mais profundas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de grande dor e saudade. Que encontrem conforto no apoio mútuo e na lembrança dos momentos compartilhados”, diz trecho da publicação.
A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Tocantins compartilhou a nota nas redes e lamentou a perda do colega, que trabalhava em uma agência da instituição. “A APCEF TO está em luto. Vá em paz, amigo. Já estamos com saudade”.
A Caixa também se manifestou pela morte do gerente. “O banco se solidariza com a família e informa que está prestando acolhimento e apoio aos familiares e colegas da equipe”.
O corpo de André será velado em Palmas até o fim da tarde e deve ser levado para sepultamento em Xinguara, segundo a Superintendência da Caixa no Tocantins.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Montagem/Arquivo Pessoal/Alessandro Ferreira)