Connect with us

NOVAS INSTALAÇÕES

Ipê Centro Automotivo é inaugurado em Araguaína

Publicado

on

A noite da última quinta-feira 23 foi marcada pela inauguração do mais novo Centro Automotivo de Araguaína. IPÊ CENTRO AUTOMOTIVO, um novo conceito em manutenção automotiva para atender Araguaína e região.

As novas instalações contam com equipamentos modernos como máquina eletrônica para troca de fluido de transmissão automática, scanners para diagnóstico computadorizado, mecânicos treinados e colaboradores prontos para prestar o melhor atendimento.

No IPÊ CENTRO AUTOMOTIVO tem também sala de espera climatizada com wi-fi e cafezinho especial, tudo para oferecer ao cliente um serviço diferenciado de qualidade com garantia.

Durante a inauguração, o empresário Isaias Nogueira, bastante emocionado falou sobre o sonho que acabara de realizar.

“Agradeço a cada um de vocês que saíram dos seus lares para vir aqui prestigiar esse empreendimento, em especial a minha mãezinha, o meu pai e meu irmão Euclides Nogueira que tanto me ajudou no começo de tudo. Hoje estamos realizando um sonho, para quem começou trabalhando na garagem de casa e hoje ver isso tudo aqui, é um grande sonho, é uma realidade que a gente nem sabe como agradecer”, disse.

O empresário ainda lembrou sem citar nomes, que tem clientes que estão com ele desde o início, quando ainda trabalhava na garagem de casa.

“Sou muito grato a vocês que estão comigo desde o começo acreditando no nosso trabalho, pois me deram suporte para chegar até aqui, mas também tive ajuda dos meus colaboradores, agradeço a cada um, muito obrigado”, finalizou.

Isaias anunciou também que todo serviço executado na parte de manutenção de motores e transmissão automática terá a garantia estendida de um ano a partir de hoje. “Os nossos mecânicos foram bem treinados, por isso podemos oferecer ao nosso cliente mais essa vantagem de presente”, disse.

O empresário Charles Pereira parabenizou Isaias pela coragem e pela visão empreendedora de negócios, afirmando que o IPÊ CENTRO AUTOMOTIVO é uma empresa sólida que só tem a crescer a cada dia.

Quem também marcou presença prestigiando a inauguração foi o deputado estadual Marcus Marcelo (PL). “Como é bom a gente participar de um momento tão especial. Como disse o pastor, toda honra e toda a gloria é para Deus. Isaias sua luta e sua emoção nesse momento também é nossa emoção. Fiz questão de estar presente pois também sou seu cliente. Tenho convicção que o segredo do sucesso é a forma como vocês trabalham, trabalham com honestidade”. Disse o deputado.

O Ipê Auto Center que a partir de agora é o Ipê Centro Automotivo, foi fundado em 2013, a partir de um sonho, de lá para cá vem crescendo baseado na boa prestação do serviço e oferecendo um atendimento padrão em transmissão automática, revisão preventiva de motor, suspensão e freios em veículos de todas as marcas.

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente