VIOLÊNCIA
Jovem de 18 anos é executado com tiro na cabeça na região sul do plano diretor de Palmas
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas está sendo tratada pelas autoridades como uma execução. A vítima foi identificada como Guilherme Aguiar de Oliveira
Na madrugada desta quinta-feira, 12, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na quadra Arse 132, onde, segundo informações, uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Conforme apurado pela reportagem da Agência Tocantins, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, um jovem de 18 anos, caída ao solo e já sem sinais vitais.
Ele apresentava um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo e estava sendo atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi identificada como Guilherme Aguiar de Oliveira. O crime ocorreu por volta das 4h50 da madrugada desta quinta-feira.
Além do ferimento na cabeça, o jovem também sofreu lesões nas mãos e no abdômen, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Após a chegada da equipe do 1º BPM, a área foi isolada para que os peritos da Polícia Técnica Científica (Politec) realizassem os procedimentos necessários. Concluída a perícia, o corpo foi recolhido pelo rabecão da Polícia Civil e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML).
Viaturas da área, com o apoio do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), tenente Régis Márcio, do 1º BPM, realizaram diversas diligências em busca de suspeitos, mas não obtiveram êxito.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as autoridades tratam o caso como execução. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).
(Com informações da Agência Tocantins) (Foto: Reprodução – Agência Tocantins)