Connect with us

VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado com vários tiros no setor Irmã Dulce em Palmas; suspeitos estavam em uma moto

O crime foi registrado por volta das 20h50, nas proximidades da quadra 20, no setor Irmã Dulce, na região sul da capital. A vítima era casada e deixou a esposa e um filho recém-nascido

Publicado

on

Um jovem identificado como Wanderson Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi assassinado com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo após ser surpreendido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.

De acordo com informações apuradas no local com exclusividade pela reportagem da Agência Tocantins, o jovem seguia pela rua quando foi abordado pelos autores que estavam em uma moto, momentos que o suspeito que seguia na garupa do veículo de posse de uma arma de fogo do tipo revólver atirou contra Wanderson Gonçalves que foi atingido a cabeça, pescoço e na região das costas e abdômen.

Após efetuar os disparos, os suspeitos deixaram o local sem levar nada da vítima tomando rumo ignorado. O crime foi registrado por volta das 20h50min, nas proximidades da quadra 20, no setor Irmã Dulce, na região sul da capital, há suspeita que a vítima tenha sido atraída para o local para ser morto, pois a rua é escura e dispõem de poucas lâmpadas da rede de iluminação pública.

Após o crime, moradores do local acionaram a Polícia Militar através do número 190. Ao serem acionados, policiais militares do 6º BPM chegaram rapidamente no local, acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) e em seguida isolaram o local para a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica.

Posteriormente a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão da Polícia Civil. Ainda segundo apurou a reportagem, Wanderson Gonçalves da Silva era casado e deixou a esposa e um filho recém-nascido.

Policiais militares do 6º BPM comandados pelo tenente-coronel Dennys Dalla, com apoio do Comandante do Policiamento da Unidade – CPU realizaram várias diligências pela região com o intuito de localizar e prender os suspeitos, porém, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Alessandro Ferreira – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente