Connect with us

VIOLÊNCIA

Jovem é brutalmente assassinado a pedradas em campo de futebol, em Palmas; vítima foi espancada até a morte

O corpo foi localizado por volta das 5h55, caído na área interna de um campo de futebol, no Jardim Aureny I, na região sul da Capital

Publicado

on

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 5, em Palmas. A vítima, identificada como Daniel Francisco Ferreira Batista, de 18 anos, foi assassinada a pedradas. O corpo foi localizado por volta das 5h55, caído na área interna de um campo de futebol, no Jardim Aureny I, na região sul da capital.

Policiais militares foram acionados e, ao comparecerem ao local, confirmaram que se tratava de um crime de homicídio. A área foi isolada para a realização dos trabalhos da perícia técnico-científica e de investigadores da Divisão de Homicídios.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, Daniel foi atacado com pedradas na cabeça. Ele sofreu diversas fraturas cranianas, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão da Polícia Civil.

Ao lado do corpo, foi encontrada vários pedações de blocos de concreto e pedradas que foram usadas no crime.

Ainda no local do crime, investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) coletaram vestígios que auxiliarão na elucidação do crime e de sua motivação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de participação no crime havia sido identificado ou preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer pessoa que tenha informações sobre a autoria do crime pode denunciar por meio do disque-denúncia da 1ª DHPP, pelo telefone/WhatsApp (63) 9 8131-8454. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Há informações de que a vítima possuía passagem por furto e roubo e que havia sido presa recentemente.

(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente