Suspeito é preso
Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Palmas; número de assassinatos neste ano passa de 90 na Capital
Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira,26. O crime aconteceu no Setor Lago Sul, em Palmas. Com esse registro, o número de assassinatos neste ano passa de 90 na Capital. Um dos suspeitos do crime foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Cleverson Nogueira Silva. Ele andava de bicicleta com um amigo pela rua RN4. Testemunhas disseram à PM que dois homens em uma moto branca abordaram os amigos e um deles desceu e começou a atirar. Cleverson foi atingido e o amigo conseguiu escapar.
A perícia foi chamada e encontrou pelo menos seis cápsulas de arma de fogo deflagradas no local onde aconteceram os disparos.
Conforme dados estatísticos da Polícia Civil, são 89 homicídios dolosos registrados desde o dia 1º de janeiro até esta segunda-feira somente em Palmas. Mas conforme informações da PM, o número deve passar de 90, contando os registros deste fim de semana.
Suspeito preso
A PM informou que uma equipe conseguiu abordar os suspeitos e um deles acabou preso. O comparsa, mesmo ferido no pé, conseguiu escapar da abordagem policial.
O homem preso ainda é apontado como autor de um latrocínio em Porto Nacional, que aconteceu também na tarde desta segunda-feira.
A vítima é um idoso de 62 anos, que foi morto quando os suspeitos tentaram roubar a moto dele enquanto estava trabalhando. Entretanto a dupla não conseguiu ligar o veículo e acabou fugindo.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Cintia Ribeiro Portilho)