EM ARAGUAÍNA
Jovem morre e outros dois ficam gravemente feridos após criminosos encapuzados passarem de carro atirando, diz polícia
Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, morreu após ser baleado no peito quando dois suspeitos passaram de carro atirando, no setor Itaipú, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo outro jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos. As duas vítimas foram levadas para o hospital.
O caso foi registrado neste sábado, 27, por volta das 22 horas. Testemunhas informaram à PM que dois suspeitos encapuzados passaram atirando de um carro, em frete a uma casa onde estavam os três jovens. O local fica perto de um estabelecimento e populares chegaram a ouvir os disparos e chamar a polícia.
Segundo os militares, o adolescente de 14 anos foi socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com a polícia, ele foi baleado no pescoço, tórax, rosto, membros superiores e inferiores.
Já um jovem de 18 anos teve ferimentos na cabeça e na perna direita. Ele foi levado para o hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde os profissionais de saúde informaram que o quadro clínico dele era grave.
O outro jovem de 18 anos foi baleado no peito, e segundo a polícia, conseguiu correr até a Avenida Blumenau. Ele caiu em frente a uma casa e foi encontrado morto pela equipe do Samu.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Os familiares ainda realizam os procedimentos para a retirada do corpo.
A PM informou que as investigações sobre o caso seguirão com a Polícia Civil da cidade para identificar os autores e a motivação do crime.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução/PMTO)