Connect with us

VIOLÊNCIA

Jovem que estava desaparecido em Luzimangues é encontrado morto em área de mata próximo à TO-080

A vítima, identificada como Samuel Sousa Monteiro, de 19 anos, havia sido vista pela última vez pela família ao sair de casa

Publicado

on

Em menos de um mês, este é o segundo caso de homicídio registrado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, na região central do estado. O jovem que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 22, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira, 24, com marcas de perfurações causadas por arma branca (faca).

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado em uma área próxima à rodovia TO-080, saída para Paraíso do Tocantins.

Ainda segundo a reportagem apurou, a vítima, identificada como Samuel Sousa Monteiro, de 19 anos, havia sido vista pela última vez pela família ao sair de casa. Desde então, os familiares não tinham notícias do seu paradeiro.

Conforme apuração da Agência Tocantins, a mãe da vítima recebeu um vídeo de uma conhecida da família, que mostrava o jovem já sem vida. Diante disso, essa pessoa decidiu levar a mãe até o local onde o corpo estava. A mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, reconheceu o filho desaparecido e, em seguida, acionou a Polícia Militar.

Os militares da 1ª CIPM, comandados pelo major Renato Lisboa, foram até o local, onde acionaram a perícia da Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o IML, onde passará por exames de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Próximo ao corpo, foram encontrados uma faca, possivelmente usada no crime e um relógio que pertencia a vítima.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de participação no crime havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Segundo caso em menos de um mês

Há pouco menos de um mês, outro corpo de um jovem foi encontrado em Luzimangues, em uma área de mata nas proximidades da região conhecida como Luzimangues Velho.

A vítima estava com pés e mãos decepados e carbonizada. Dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime foram presos, sendo um pela Polícia Militar e o outro pela Polícia Civil.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de participação no crime mais recente havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do homicídio.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente