Connect with us

Batida na TO-080

Morre no hospital a última sobrevivente da batida entre carros que deixou mais 7 mortos

Publicado

on

A jovem Maria Clara Nogueira morreu nesta segunda-feira, 22, após passar 28 dias internada no hospital. Ela era a última sobrevivente do grave acidente entre dois carros que deixou outras sete pessoas mortas na TO-080 durante o mês de julho.

A batida aconteceu durante a tentativa de ultrapassagem de um terceiro veículo que fugiu do local sem prestar socorro. Seis pessoas morreram ainda no local do acidente. Outra jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no mesmo dia no hospital.

Maria Clara era a única sobrevivente. A morte dela foi confirmada pelo perfil oficial da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, onde ela e outras três vítimas moravam.

Na semana passada a polícia conseguiu identificar o terceiro carro que supostamente fez uma ultrapassagem arriscada, segundo testemunhas, e acabou causando a batida entre os veículos das vítimas.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou imagens e pediu ajuda da população para identificar o responsável.

As vítimas do acidente

Vítimas de Paraíso
Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos (motorista)
Jonatas Nunes Santana, 35 anos
Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos
Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos

Vítimas de Dois Irmãos
Renato Parrião, 28 anos (motorista)
Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos – morreu no hospital
Vitória Bonfim Alves, 14 anos
Maria Clara Nogueira – morreu no hospital

Acidente e investigação
O acidente aconteceu por volta das 15h30 do dia 23 de julho, próximo de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado. Os carros das vítimas bateram de frente e ficaram destruídos. Os bombeiros foram chamados para socorrer os corpos que ficaram presos nos destroços.

Na época, um amigo das vítimas que seguiam para Paraíso e testemunhou o acidente contou que a ultrapassagem de um terceiro veículo – o identificado pela polícia – fez com que um carro que estava na direção contrária perdesse o controle e atingisse o veículo conduzido por Hélio Flávio de Araújo Júnior.

De acordo com o delegado Manoel Frota, da 55ª Delegacia de Polícia Civil, um carro prata apontado como causador do acidente saiu do centro de Divinópolis, ultrapassou o carro de Hélio e o carro do amigo da vítima. Ao mesmo tempo, um carro branco com as vítimas de Dois Irmãos estava seguindo na direção contrária e para não bater nesse veículo prata, acaba atingido o carro de Hélio.

“Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, disse Manoel Frota.

Também é possível fazer denúncia nos telefones (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387, informou a Polícia Civil.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Câmara de Vereadores de Dois Irmãos)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente