ACIDENTE DE TRÂNSITO
Motociclista morre carbonizado ao bater de frente com caminhão que tentava fazer ultrapassagem na TO-080
Vítima de 20 anos foi encontrada ao lado da via. Motorista foi ouvido na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e liberado em seguida

Um motociclista de 20 anos morreu carbonizado após ser atingido por um caminhão na TO-080, próximo a Paraíso do Tocantins. Segundo a polícia, a batida aconteceu quando o motorista do caminhão tentou ultrapassar outro veículo pesado e colidiu de frente com a vítima.
O motociclista foi identificado como Hwdsney Oliveira Silva. A moto dele foi parar embaixo do caminhão e seu corpo ficou ao lado da via, parcialmente carbonizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, na noite de segunda-feira, 24, o jovem não apresentava sinais vitais. Foi feito o rescaldo do fogo no corpo e proteção da imagem dele com manta aluminizada.
Após o acidente, o motorista do caminhão chamou as autoridades e permaneceu no local prestando assistência. Ele contou para a Polícia Militar que trafegava pela rodovia no sentido Marianópolis para Paraíso, e quando estava a aproximadamente 5 km do destino tentou a ultrapassagem que ocasionou o acidente.
A área foi isolada e sinalizada. O Corpo de Bombeiros atuou no controle das chamas e a perícia realizou os procedimentos necessários.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o motorista foi ouvido na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e liberado em seguida.
O corpo de Hwdsney foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde passa por exames necroscópicos para ser liberado aos familiares.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/Bombeiros)