Desviou a rota
Motorista de aplicativo é preso em flagrante suspeito de estuprar passageira durante corrida em Araguaína
Passageira foi vítima do estupro após o homem desviar a rota e parar em um local escuro
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma passageira de 38 anos durante uma corrida por aplicativo na madrugada desta segunda-feira, 8, em Araguaína, no norte do Tocantins.
Segundo a Polícia Militar, o motorista desviou a rota para uma viela escura e cometeu o crime. O nome do suspeito e da empresa do serviço de transporte por aplicativo não foram informados.
O crime foi registrado por volta das 4h35 desta segunda-feira. A PM informou que a vítima pediu um transporte por aplicativo após sair da casa de uma amiga. Durante a corrida, ela pediu para fazer uma parada em um estabelecimento comercial. Ao voltar, segundo a polícia, ela se sentou no banco do passageiro ao lado do motorista.
Nesse momento, o motorista passou a acariciar a vítima sem o consentimento dela. Ao se aproximar do destino final, o homem desviou o carro para uma viela escura, onde cometeu o crime. Em seguida, ele deixou a passageira em frente à casa dela e fugiu.
A mulher denunciou o caso à polícia e, a partir das informações repassadas, a equipe da PM localizou o endereço do motorista. Ele foi preso no momento em que voltava para casa com seu carro.
O suspeito foi levado para a delegacia e a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de corpo de delito.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi autuado e levado para a unidade penal de Araguaína. Segundo o órgão, “por se tratar de crime sexual, o procedimento tramitará sob sigilo, nos termos da legislação vigente”.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Ascom 2º BPM/Divulgação)