Connect with us

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-010 era empresário

Acidente aconteceu em Palmas neste sábado, 27. Segundo os bombeiros, uma caminhonete bateu na traseira do carro em que Elismar Caetano estava

Publicado

on

O motorista que morreu carbonizado após acidente grave na BR-010 foi identificado como Elismar Caetano Moreira. Uma caminhonete teria batido na traseira do carro em que ele estava. Por causa do impacto ele ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo em chamas. Elismar era empresário do ramo de vendas de peças e acessórios para veículos automotores.

Os bombeiros informaram que o carro teria freado em uma lombada e a caminhonete, que vinha atrás, bateu na traseira do veículo. Nos dois veículos estavam apenas os motoristas. Segundo o perito criminal, Osvaldo Júnior, as investigações iniciais apontam que a caminhonete estaria em alta velocidade.

“A princípio a velocidade do veículo dois [caminhonete] estava maior do que a do veículo um e colidiu na traseira, nas proximidades da lombada e houve o que aconteceu. Os dois evadiram da pista e houve o óbito do primeiro veículo”, disse.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que o trecho foi sinalizado nos dois sentidos da pista, mas não explicou o motivo da instalação da lombada no local.

Pessoas tentaram apagar fogo

Imagens registradas minutos após o acidente mostram diversas pessoas tentando apagar o fogo para retirar o motorista do carro em chamas.

Pessoas que estavam na região tentaram ajudar a vítima do carro com auxílio de extintores. Samuel Coelho, que passou pelo local no momento, viu o veículo e disse que por causa das chamas altas, os moradores não conseguiram socorrer o motorista.

“Quando passei avistei o carro já em chamas com fogo bastante alto. A caminhonete estava virada de lado e as pessoas que pararam para ajudar, viraram o carro e ajudaram a tirar um senhor de idade, que era o motorista da caminhonete. Mas infelizmente o motorista do carro não teve como socorrer, as chamas já estavam muito altas e não tinha como chegar perto do carro”, contou.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto:Divulgação/redes sociais/Charles Barros)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente