POLICIAL
Mulher apontada como sendo a autora do homicídio que vitimou jovem de 18 anos em Buritirana é presa em Palmas
A suspeita foi localizada e presa pelos investigadores da 1ª DHPP em uma chácara localizada nas proximidades da rodovia TO-010, na saída para Lajeado.
Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e a evasão carcerária, policiais civis coordenados pelo delegado-chefe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP, Dr. Guilherme Torres, prenderam no início da tarde desta quinta-feira, 12, a principal suspeita de ser a autora do homicídio que vitimou o jovem Atanel Nazaro Ribeiro, 18 anos, na noite do dia 22 de junho deste ano no distrito de Buritirana, em Palmas.
Atanel foi morto com vários golpes de faca após ter sido atacado pela suspeita identificada Angelita Rodrigues dos Santos, após o crime a mulher fugiu e estava foragida da justiça deste então e acabou sendo localizada e presa no início da tarde de hoje.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a suspeita foi localizada e presa em cumprimento a um mandado de prisão pelos investigadores da 1ª DHPP em uma chácara localizada nas proximidades da rodovia TO-010, na saída para Lajeado.
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a sede da 1ª DHPP, onde após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Feminina de Palmas – UPFP.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Divulgação)