Connect with us

Canibalismo

Mulher é presa por maus-tratos, sacrificar e comer carne de cães em Araguaína

Publicado

on

Uma história macabra foi descoberta em Araguaína. A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher na tarde desta terça-feira, 21, no Setor Vila Nova, após denúncia de maus-tratos a cães. Segundo informações, a suspeita morava em uma casa abandonada.

Segundo a PM, na casa da suspeita, foram localizados oito cães adultos e dois filhotes, além de 15 peles similares a de cães estendidos no varal da área externa da residência.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações (Siop), a guarnição se deslocou ao endereço a fim de averiguar denúncia de que uma mulher estaria sacrificando animais domésticos no interior de uma casa abandonada e se alimentando deles.

Ao ser identificada pelos policiais, a suspeita relatou que havia sacrificado cerca de dez cães para alimento próprio e que as peles estendidas no varal eram dos animais sacrificados.

A casa onde os animais foram localizados apresenta condições precárias de higiene, sem alimentação e água potável. Testemunhas confirmaram que haviam percebido o desparecimento de cães e gatos na vizinhança, bem como ouviam barulhos de animais em período noturno vindo da casa da suspeita.

Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local. Os animais e a suspeita foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos cabíveis. Já os animais encontrados na casa da suspeita ficaram aos cuidados da Associação Protetora dos Animais de Araguaína.

Testemunha
Uma testemunha identificada como Rose Madureira contou que o fato foi descoberto em razão dos cachorros latirem muito. “Faz tempo que essa senhora mora aqui. A casa estava desocupada e ela tomou posse. Ela encheu a casa de cachorro. A gente desconfiava, mas não imaginávamos o que ela estava fazendo. Ela é louca. Ela anda na rua pegando latinha e se diz homem. Agora os meninos abriram a porta e descobriram que ela matava os cachorros, pendurava os couros e comia a carne”, contou

Há informações, ainda não confirmadas, de que a suspeita é usuária de drogas e natural de Riachão (MA).
(Da Redação)
(Foto: Divulgação)

Matéria atualizadas as 16h37 03/03/2023

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente