FEMINICÍDIO
Mulher esfaqueada morre após ficar uma semana internada; suspeito do crime tirou a própria vida
Vítima foi esfaqueada em Campos lindos e ficou internada em hospital de Araguaína. Suspeito de cometer a agressão era o companheiro dela

Jaqueline Morais Moreira, de 25 anos, esfaqueada em Campos Lindos, norte do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela ficou uma semana internada no Hospital Regional de Araguaína e a morte foi confirmada nesta quinta-feira, 21.
O suspeito de cometer a agressão era o companheiro dela. No mesmo dia do crime, em 14 de agosto, ele tirou a própria vida, segundo informou a Polícia Militar (PM). O nome dele não foi informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A princípio, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, pois a vítima sobreviveu ao ataque. Ela foi socorrida em estado grave, com duas perfurações no abdômen provocadas por faca.
No dia do crime, a perícia esteve no local para analisar as circunstâncias e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem, que passou pelo exame de necropsia e foi liberado aos parentes.
Nesta quinta-feira, 21, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que, mesmo com todos os cuidados da equipe multiprofissional, Jaqueline morreu. A SES destacou também que ‘se solidariza com familiares e amigos e coloca-se à disposição’.
A SSP informou que o corpo de Jaqueline Morais Moreira dos Santos, de 24 anos, passou pelos exames de necropsia no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, e foi entregue para a família. As investigações em torno do caso estão a cargo da 36ª Delegacia de Campos Lindos.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)