Avenida Castelo Branco
Mulher morre e homem fica gravemente ferido após serem atropelados em Araguaína; motorista fugiu
Uma mulher identificada como Deuzilnar Machado Chaves, conhecida como Deuza Machado, 50 anos, morreu e um homem ficou gravemente ferido após serem atropelados neste domingo, 21, por volta das 5 horas, na Avenida Castelo Branco, na altura do antigo Fórum de Araguaína.
Deuzilnar, dona de um salão de beleza no município, com o impacto, foi arremessada cerca de 30 metros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Já o homem, que não teve o nome divulgado, 35 anos, ficou gravemente ferido. Segundo informações apuradas, ele, que teve fratura nas duas pernas e corte profundo na cabeça, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Segundo informações apuradas, a empresária e outras pessoas estavam atravessando a avenida quando o condutor de uma Land Rover, ao perceber o movimento na pista, reduziu a velocidade para dar preferência aos pedestres, mas um outro veículo ainda não identificado, que seguia logo atrás, colidiu na Land Rover. Na sequência atingiu duas pessoas, entre elas, a cabeleireira.
Ainda conforme relatos, o motorista da Land Rover tentou seguir o carro envolvido no acidente, mas não conseguiu alcançá-lo. Ele fugiu sem prestar socorro. Já o motorista da Land Rover retornou para o local do acidente, para dar apoio às vítimas.
Foram acionados a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
(Da Redação)