BURITI
Namorado que mulher conheceu pela internet mata bebê de 1 ano e há suspeita de violência sexual
Um crime bárbaro chocou a cidade de Buriti, no Bico do Papagaio, na tarde deste domingo, 5. Um bebê de apenas 1 ano foi morto e há suspeita de violência sexual.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Araguatins, o bebê (menino) foi enforcado quando estava sozinho em casa com um adolescente de 17 anos que mantinha um relacionamento com a mãe da vítima e já morava com ela há cerca de um mês.
A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas sem vida e apresentava hematomas no abdômen e pescoço.
Segundo a corporação, há suspeita de que a vítima tenha sido violentada sexualmente, pois há relatos de que chorava muito quando ficava sozinha com o suspeito. A perícia e o IML foram acionados e estiveram no local.
O menor infrator foi agredido por populares e capturado por dois policiais militares que estavam de folga. O suspeito apresentava alguns ferimentos ocasionados por populares que tentaram agredi-lo.
Quando a equipe militar chegou ao local já encontrou o adolescente detido pelos policiais e com alguns ferimentos ocasionados por populares. Ele foi levado para a central de flagrantes em Araguatins para as medidas cabíveis.
Segundo informações, a mãe da vítima conheceu o suspeito pela Internet e moravam juntos há cerca de um mês. A mãe saiu e deixou a criança com o adolescente e quando retornou a criança já sem vida.
(Com informações da ascom/PM)