VIOLÊNCIA
Padrasto e enteada são encontrados mortos dentro de casa na zona rural do distrito de Buritirana em Palmas
A menor tinha sinais de estrangulamento
Um homem de 38 anos e uma adolescente de 13 anos foram encontrados mortos dentro de uma casa em uma chácara localizada no Assentamento Entre Rios em Buritirana, na zona rural de Palmas, na manhã deste domingo, 26. O homem era padrasto da adolescente e eles estavam sendo procurados por familiares desde a última sexta-feira, 24.
As vítimas foram identificadas como Rafael Farias de Oliveira, 38 anos e a menor de iniciais H. M de S, 13 anos, eles estavam trancados dentro da casa. Segundo a Polícia Militar, ao arrombarem a porta eles encontraram a adolescente em uma cama com sinais de enforcamento e o homem enforcado em uma corda.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o cunhado do homem disse para os militares que sentiu falta de Rafael e da adolescente na sexta-feira, pois as vítimas não voltaram para casa. Porém, no sábado, 25 pela manhã, o cunhado foi até a chácara onde a vítima era caseiro e procurou por eles, mas a porta estava trancada e não houve resposta.
Ainda segundo apurou a reportagem, na manhã deste domingo, parentes foram novamente ao local e sentiram um cheiro forte vindo do interior do imóvel.
Os militares do 13º BPM isolaram o local e a perícia foi chamada. Após a realização dos procedimentos periciais, os corpos foram levados para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
Segundo relatos de moradores que pediram para não ter os nomes divulgados, a suspeita que a menor tenha sofrido violência sexual antes de ser morta. A reportagem questionou a Delegacia de Homicídio sobre essa possibilidade, porém, a autoridade policial responsável pelo caso, informou que só poderá ser confirmado após os exames de necropsia e o laudo realizado pela equipe de médicos legistas do Instituto Médico Legal.
O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas. e a reportagem segue acompanhando o caso.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução-Agência Tocantins)