Connect with us

Durante ações distintas

PM apreende 10 kg de maconha e outros entorpecentes durante prisão de 2 suspeitos em Araguaína

Ação dos militares do 2ºBPM resultou na apreensão de 10 quilos de maconha, 125 gramas de cocaína e 99 pedras de crack

Publicado

on

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 29 anos, por tráfico de drogas em Araguaína, nesta quinta-feira, 20. As prisões ocorreram nos bairros São João e Costa Esmeralda, durante ações distintas de patrulhamento e abordagem.

A primeira prisão aconteceu à tarde, no Bairro São João. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um jovem de 18 anos que, ao perceber a presença da equipe, tentou fugir e descartou um objeto próximo a uma tubulação de esgoto. Os militares conseguiram alcançá-lo e, ao verificar o material descartado, encontraram 99 pedras de substância análoga a crack, pesando cerca de 13 gramas. O suspeito confessou que estava vendendo a droga para um terceiro em troca de R$ 100,00.

Mais tarde, já durante a noite, a equipe da Força Tática Motos e Barca recebeu informações sobre um possível depósito de drogas no Setor Costa Esmeralda. No local indicado, os policiais abordaram um homem de 29 anos, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem pelo sistema prisional. Após buscas na residência do suspeito, foram encontrados aproximadamente 10 quilos de substância análoga à maconha e 125 gramas de cocaína.

Os dois homens, juntamente com os entorpecentes apreendidos e um aparelho celular localizado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde permaneceram à disposição da Justiça.

(Da ascom do 2º BPM)

(Foto: do 2º BPM)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente