Ocorrências distintas
PM prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável em Porto Nacional
Um dos envolvidos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, já o outro homem foi preso por estupro de vulnerável

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 35 e 33 anos, na cidade de Porto Nacional por posse ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. As prisões ocorreram em situações distintas, uma no setor Parque da Liberdade e outra no centro da cidade. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, 7.
Durante patrulhamento no setor Parque da Liberdade a equipe do 5º Batalhão (5º BPM) avistou um homem que, ao perceber a viatura fugiu e tentou se esconder dentro de uma construção. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e localizaram dentro do veículo do suspeito um revólver calibre .38 com quatro munições intactas. O indivíduo já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.
No centro da cidade, outra equipe policial realizava patrulhamento quando identificou um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Cientes da ordem judicial, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: ascom da PMTO)
