Connect with us

Distribuído por traficantes

PMTO apreende quase meio quilo de crack e uma porção de cocaína em galpão abandonado em Tocantinópolis

Operação da Força Tática localiza entorpecentes em galpão abandonado; material seria distribuído por traficantes.

Publicado

on

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio da equipe de Força Tática, localizou na tarde desta quarta-feira, 20, uma expressiva quantidade de material entorpecente no bairro Alto Bonito, em Tocantinópolis.

De acordo com as informações colhidas, os entorpecentes estavam armazenados em um compartimento de um galpão abandonado e seriam, posteriormente, comercializados por traficantes da região.

A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente meio quilo de substância análoga ao crack, cerca de 70 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens utilizadas para fracionar e comercializar a droga.

Todo o material foi apreendido e levado à delegacia de plantão para investigação sobre a origem e a identificação dos responsáveis pelo tráfico.

(Da ascom da Polícia Militar do Tocantins)

(Foto: Ascom 5ªCIPM)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente