VIOLÊNCIA
PMTO prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Paraíso do Tocantins
Suspeito foi abordado após atitude suspeita em motocicleta e, durante checagem, foi constatado mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 27 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na quarta-feira, 6, na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Vale do Araguaia, em Paraíso do Tocantins.
Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial avistou dois indivíduos em uma motocicleta que adentraram o depósito de um estabelecimento comercial. A atitude de um dos ocupantes, que mantinha uma das mãos na região da cintura, levantou a suspeita de uma possível tentativa de assalto. Diante disso, os policiais realizaram a abordagem imediata.
No local, foi constatado que não se tratava de uma tentativa de roubo. No entanto, ao proceder com a identificação e consulta dos dados pessoais dos abordados no sistema, foi verificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo crime de estupro de vulnerável.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e o devido cumprimento do mandado.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Ascom 8º BPM)