Posse ilegal
Polícia Civil apreende armas de fogo durante cumprimento de mandado de busca em Paraíso do Tocantins
Indivíduo de 18 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo; diligência integra investigações de furto ocorrido em julho

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 22, um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo identificado pelas iniciais, M.C.F, de 18 anos, investigado por crime de furto ocorrido no mês de julho.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram elementos de prova que irão contribuir com o inquérito em andamento e localizaram ainda duas espingardas e munições. Diante da situação, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Baeza, destacou a importância da ação como resposta ao combate aos crimes patrimoniais.
“As investigações apontaram o envolvimento do indivíduo em furtos que causam prejuízos significativos aos comerciantes da região. O cumprimento deste mandado demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade e reforçar a segurança da população de Paraíso e região”, afirmou.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do furto e identificar possíveis outros envolvidos.
(Da Dicom da SSP TO)
(Foto: Divulgação PCTO)
