OPERAÇÃO SEM LIMITES
Polícia Civil realiza operação Sem Limites em Araguaína e prende oito suspeitos de tráfico de drogas
Ação da Divisão de Repressão a Narcóticos cumpriu mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade, apreendendo armas, drogas, veículos e dinheiro
A Polícia Civil de Araguaína deflagrou, na manhã desta quinta-feira (7), a operação Sem Limites, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. A operação mobilizou a Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC) e resultou em oito prisões, além da apreensão de armas, veículos, drogas e dinheiro.
Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em diferentes endereços de Araguaína, envolvendo residências e locais suspeitos de servirem como ponto de tráfico. Entre os detidos, estão seis homens e duas mulheres, que agora respondem por acusações relacionadas ao tráfico de entorpecentes e outros crimes associados.
A operação foi planejada após investigações da DENARC que apontaram a atuação de um grupo criminoso com grande influência na região. Os policiais também apreenderam armas de fogo, veículos e uma quantia significativa em dinheiro, que seria oriunda das atividades criminosas.
De acordo com a Polícia Civil, a operação Sem Limites segue em andamento, e outras prisões podem ocorrer nos próximos dias. A ação reflete o compromisso das autoridades em intensificar o combate ao tráfico de drogas em Araguaína, visando reduzir a criminalidade e aumentar a segurança da população.