Connect with us

Foi preso em flagrante

Polícia encontra homem todo ensanguentado que confessa ter assassinado outro com uma pedra de meio-fio em Araguaína

O suspeito foi identificado como Leonardo Reis Silva Pereira, de 25 anos

Publicado

on

Um homem identificado como Willian Pereira de Sousa, de 34 anos, foi morto neste domingo, 7, por volta das 3h46, na Rua São João, Setor Raizal, Araguaína. O suspeito foi identificado como Leonardo Reis Silva Pereira, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica e familiar contra a mulher na Rua São João no Setor Raizal, a guarnição se deslocou e se deparou com uma mulher em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Setor Araguaína Sul, onde estava apenas para utilizar como ponto de referência e encontrar a guarnição.

Ela informou aos policiais, segundo a corporação, que havia sido agredida verbalmente e ameaçada pelo sobrinho de seu namorado, indicando o local onde ele estaria.

A equipe de policiais militares, acompanhada pela mulher, dirigiu-se ao Setor Raizal e, no trajeto, a guarnição encontrou o suspeito, Leonardo Reis Silva Pereira, 25 anos, o qual estava todo ensanguentado e, ao ver a guarnição, colocou as mãos na cabeça e afirmou ter assassinado uma pessoa momentos antes. De imediato, o suspeito foi preso, sendo colocado na viatura e conduzido ao local do delito.

Ao chegar no local do crime, a equipe encontrou a vítima, Willian Pereira de Sousa, 34 anos, caída ao solo com muitas lesões na cabeça. De imediato, o Samu foi acionado, compareceu ao local e constatou o óbito. A Polícia Científica foi acionada e realizou os seus trabalhos periciais.

Conforme a polícia, na versão do suspeito sobre o fato, ele disse que estava sentado em frente à sua residência, momento em que a vítima teria passado no local e olhado para ele de forma intimidadora. Na sequência, a vítima teria voltado e tentado agredir ele fisicamente, momento em que o suspeito reagiu, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” contra a vítima, que veio a desmaiar. Em continuidade, o suspeito ainda afirmou que teria utilizado uma pedra de meio-fio da via e desferido golpes contra a cabeça da vítima.

Diante dos fatos, o IML foi acionado e recolheu o corpo da vítima e o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Ressalta-se que o suspeito tem passagem pela polícia pelos crimes de: Receptação, ameaça, posse de drogas, desobediência, desacato, dano e roubo.

(Da ascom do 2° BPM Araguaína)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente