À disposição da justiça
Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em aberto por lesão corporal em Araguaína
Os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava agredindo um idoso
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira, 22, no Setor Tereza Hilário Ribeiro em Araguaína, um homem de 27 anos, por ter mandado de prisão em aberto por lesão corporal, no município de Araguaína.
Após serem acionados para averiguar uma situação de agressão contra um idoso, policiais militares foram ao endereço indicado. No local, no Setor Tereza Hilário Ribeiro, as equipes de policiais localizaram um indivíduo com mandado de prisão em aberto, por lesão corporal expedido pela 2º Vara Criminal da cidade de Araguaína, em 23 de maio deste ano.
A vítima, um idoso de 84 anos, relatou que o indivíduo era seu neto, e que é usuário de entorpecentes. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito o ameaçou de morte após repreensão, para que não vendesse os alimentos para comprar drogas. Durante o ocorrido, o suspeito jogou uma pedra que acertou a mão direita da vítima, e depois fugiu do local.
Com as informações sobre as características do suspeito e dados pessoais, foi possível consultar no Banco Nacional de Mandados de Prisão, onde constatou-se um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito.
Ao realizar patrulhamento nas imediações a guarnição localizou o indivíduo, mas o mesmo se identificou com outro nome, mas as características do suspeito fornecidas pela vítima constavam se tratar da mesma pessoa, o que foi confirmado pela vítima ao ser conduzido até a presença do idoso.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, ficando à disposição da justiça.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação)