Connect with us

Um ano depois

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento na morte de empresário em posto de combustível da Capital

Publicado

on

Um ano depois do crime, dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Nilton Alcântara Neves, 60 anos, foram localizados e presos em Cuiabá (MT) e recambiados para o Tocantins. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2022 em um posto de combustíveis da ASR-SE 75 (Antiga 712 Sul), que era de propriedade da vítima.

Por volta das 19h30, Nilton chegava de carro ao estabelecimento e desceu para falar com a mulher, que estavam em outro veículo com os filhos do casal. Ele foi abordado pelo agressor e atingido com pelo menos seis tiros. Depois disso, o suspeito saiu correndo.

Segundo a Polícia Civil, os homens que seriam os autores estavam em Mato Grosso. Também foram cumpridos 11 mandados de busca relacionados ao homicídio, sendo sete também em Cuiabá, dois em Ribeirão Preto (SP), um em Rondon do Pará (PA) e um em Palmas.

Uma aeronave da Polícia Militar foi utilizada no recambiamento da dupla, que chega a capital nesta terça-feira, 14.

Mais informações em coletiva
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que será realizada uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 15, às 9 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, onde serão prestados todos os esclarecimentos quanto à investigação e identificação dos autores do homicídio.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente