PRIMEIRO ESCALÃO
Prefeito em exercício de Palmas troca secretários de Planejamento, Infraestrutura, Governo e Habitação; confira
Exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira, 15. Um dos secretários mudou de pasta

O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), fez novas mudanças no alto escalão do Executivo Municipal. As pastas que terão novos secretários a partir desta quarta-feira, 16, serão a de Planejamento, Infraestrutura e Habitação.
Exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 15. Foram exonerados os secretários:
– André Fagundes Cheguhem, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Licitações;
– Sérgio Vieira Marques, da Secretaria Municipal de Governo;
– Paulo Cezar Monteiro da Silva, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas.
Foram nomeados Fábio Batista Velozo, para a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Licitações; e Patrícia Macena Lino, secretária executiva, para responder interina e cumulativamente pela Secretaria Municipal de Habitação.
Jandir Cardoso de Vasconcelos trocou de pasta, conforme as publicações dos atos no Diário. Ele havia assumido a Habitação no dia 5 de julho deste ano e passou para a Infraestrutura e Obras Públicas. Para a Secretaria de Governo, ainda não foi anunciado novo nome.
Clique e confira o Diário Oficial do Município.
Vice assumiu após prisão de Eduardo
Carlos Velozo assumiu temporariamente no dia 27 de junho, como prefeito após a prisão de Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e afastamento do cargo, por ordem do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), em operação que investiga supostos vazamentos de informações judiciais sigilosas.
Logo que passou a exercer o cargo, destacou em coletiva de imprensa que tomará decisões para mudanças quando forem necessárias para a capital.
As primeiras trocas de gestores foram anunciadas em 1º de julho e nos primeiros 15 dias à frente da Prefeitura, já mudou os gestores da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), Secretaria de Comunicação, procurador-geral do município, Zeladoria Urbana, entre outras.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas