70 MIL COMPRIMIDOS
PRF apreende grande quantidade de medicamentos ilegais e produtos sem documentação fiscal em operação de fiscalização em Guaraí
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no último sábado (8), mais de 70 mil comprimidos transportados ilegalmente, sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e outras mercadorias sem documentação fiscal em Guaraí.
Durante uma fiscalização no Km 332 da BR 153, a equipe da PRF parou um ônibus que fazia a rota São Paulo/SP a Teresina/PI e encontrou uma bagagem sem identificação. Ao inspecioná-la, foram encontrados os comprimidos ilegais.
Além disso, os agentes também identificaram, em caixas transportadas no mesmo ônibus, diversos aparelhos eletrônicos, cigarros e insumos para fumar sem documentação fiscal.
Foram apreendidos 58 maços de cigarros, 244 cigarros eletrônicos, 22 acessórios para fumar, 41 aparelhos celulares, 5 perfumes e 1 acessório para pistola.
As mercadorias foram encaminhadas para Receita Federal em Palmas. A princípio, os delitos constatados foram descaminho e contrabando.