Confira o mix de produtos
Riachuelo é a mais nova âncora a fechar contrato com o Lago Center Shopping de Araguaína
A rede de lojas oferece um amplo mix de produtos de marcas próprias, nacionais e internacionais, que contemplam roupas, calçados, beleza, linha pet, relógios, eletrônicos, entre outras linhas
O Lago Center Shopping de Araguaína segue despertando o interesse do mercado e expandindo seu mix de lojas. O mais novo contrato fechado é com a âncora Riachuelo, que deve iniciar as obras já no começo de 2025 e abrir as portas ainda no primeiro semestre do ano.
Herlinton Masson, superintendente do Lago Center, ressalta que a Riachuelo será a maior loja âncora do segmento no shopping, com mais de 2 mil metros quadrados de área.
“Ficamos satisfeitos e realizados ao ver como as grandes marcas têm demonstrado interesse pelo Lago Center. Sem dúvidas, esse novo contrato é um passo importantíssimo para o empreendimento, pouco mais de dois meses após a inauguração. E já posso adiantar que temos outras marcas de renome no mercado em negociação com o shopping. 2025 será um ano de muitas novidades”, conta Masson.
Mix de produtos
Reconhecida pela variedade de produtos, a Riachuelo oferece para o consumidor roupas, calçados e artigos da moda feminina, masculina e infantil, além de acessório, relógios, produtos de beleza, perfumes, eletroportáteis, cama, mesa, banho, móveis, linha pet, móveis, decoração, eletrônicos, entre outras linhas.
Marcas internacionais, como Calvin Klein, Thommy Hilfinger, Levi’s, Puma, Converse, Casio, Michale Kors, Carolina Herrera, L’oreal, Lancôme, Rabanne, entre outras, compõem o mix de produtos.
A rede também se destaca pelas marcas próprias Casa Riachuelo, com artigos de cama, mesa, banho e decoração, e a Carter’s, para a moda infantil.
História
Uma das maiores redes varejistas do Brasil nasceu em 1947 com os irmãos Nevaldo e Newton Rocha, fundadores do Grupo Guararapes, em Natal, no Rio Grande do Norte. Em 1979, os irmãos compraram as cadeias de lojas Riachuelo e Wolens, ampliando a atuação para o varejo têxtil.
Um dos diferenciais da Riachuelo é que a rede compra grande parte das roupas de fábricas que pertencem à família Rocha, dona da rede. Os proprietários também usam a frota própria de caminhões para a logística, assim como são os donos da financeira responsável pelo crediário da loja.
Com o objetivo de “facilitar o acesso à moda, levando-a ao consumidor sempre com agilidade, qualidade e um valor justo”, a Riachuelo, hoje, possui mais de 400 lojas pelo Brasil e 30 mil funcionários, metade deles na Região Nordeste.
(Fonte: Singular Comunicação)
(Foto: Divulgação)