Connect with us

OPORTUNIDADE

Sine Tocantins realiza processo seletivo para mais de 230 vagas de emprego, nesta quinta-feira

Seleção de emprego acontece no Sine Central de Palmas, a partir das 9 horas

Publicado

on

O governo do Tocantins, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), realiza nesta quinta-feira,31, a partir das 9 horas, uma nova etapa de processos seletivos para preenchimento de mais de 230 vagas de emprego para Palmas, Taquaralto, Taquaruçu, Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro.

A seleção acontece no Sine Central da capital, localizado na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul, Conjunto 01, no Centro Empresarial Gold Star.

Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas podem procurar o Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho digital e currículo.

A psicóloga do Sine e responsável pela seleção, Érika Lustosa, ressalta que “para muitas vagas não é necessário ter experiência, e caso o interessado em concorrer às vagas não seja cadastrado no Sine ou ainda não tenha a carteira de trabalho digital, é interessante que ele se cadastre e atualize seus dados e compareça na quinta-feira, 31, no Sine Central de Palmas”, orienta.

Auxiliar de pesquisa agrícola

Para auxiliar de pesquisa agrícola são 160 vagas disponíveis. Para concorrer é preciso ser maior que 19 anos e morar em Palmas, Taquaralto, Taquaruçu, Novo Acordo ou Aparecida do Rio Negro.

Entre os requisitos desejáveis é preciso ter interesse por atividades de campo e aprendizado em agricultura. Os locais de trabalho são na serra (área de Aparecida do Rio Negro). O contrato é por tempo determinado (temporário) em regime CLT (carteira assinada) com duração inicial de 45 dias, podendo durar até janeiro/2026

A data de início do trabalho é em 1º de setembro de 2025, o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 07h:30 às 16h:30 (com uma hora de intervalo para almoço) e nos sábados: das 07h:30 às 11h:30. Precisa ter disponibilidade para realizar horas extras.

Salário: R$ 1.631,43 mensais e mais benefícios como bonificação por assiduidade e bom desempenho, alimentação fornecida na empresa, além de plano de saúde Unimed e auxílio farmácia. O transporte é por conta da empresa.

Auxiliar de logística

Para Auxiliar de Logística, são 40 vagas para uma rede de supermercados Atacadista; todas as vagas são para a capital Palmas.

Para preencher as vagas de auxiliar de logística não precisa ter experiência, mas é necessário ter mais de 18 anos, ter habilidades para separar, armazenar, conferir e movimentar materiais nas áreas de recebimento e armazenagem. O horário de trabalho é das 10h às 18h20, das 23h às 7h20, e das 0h às 8h20.

Mais vagas supermercado

A rede de supermercados disponibiliza, ainda, oito (8) vagas para operadora de caixa, uma (1) para abertura e sete (7) para fechamento. Três (3) vagas para atendente, uma (1) para a abertura e (2) duas para fechamento. Oito (8) vagas para açougueiro, (3) três de abertura e (4) quatro de fechamento. Sete (7) vagas para repositor de mercadorias, sendo (4) quatro para abertura e (3) três para fechamento. Para repositor de frios são (2) duas vagas, uma (1) abertura e uma (1) fechamento. Para serviços gerais são quatro (4) vagas, sendo duas (2) para a abertura e duas (2) para o fechamento.

Sine Tocantins

Os postos do Sine são portas abertas de serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. O empregador encontra um banco de dados atualizado e completo, além de suporte em processo seletivo para contratação de funcionários. Já o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado para o mercado de trabalho, além de solicitar seguro-desemprego e carteira de trabalho digital.

(Da ascom do Sine Tocantins)

(Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente