EM ARAGUAÍNA
Suspeito com tornozeleira eletrônica é preso após fingir estar armado para assaltar caixa de açaiteria
Câmera de segurança do comércio filmou toda a ação. Homem foi preso em casa, nesta quinta-feira, 30
Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de assaltar uma açaiteria em Araguaína, no norte do Estado. Ele usava tornozeleira eletrônica e teria fingido que estava armado para render funcionária e levar o dinheiro do caixa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu na noite de quarta-feira, 29. Conforme uma câmera que estava posicionada para o caixa da açaiteria na Avenida Neblina, o homem chega por volta das 23h30 usando um short e uma camiseta de tom escuro. Desde a entrada é possível ver a tornozeleira. O nome do suspeito não foi divulgado.
Ele coloca uma das mãos por dentro da camiseta e anuncia o assalto para funcionária. Para polícia, ao simular que estava armado para enganar a vítima, ele conseguiu levar uma parte dinheiro da açaiteria. Depois da ação, ele sai do local tranquilamente.
O assalto foi informado às autoridades e por volta das 14h desta quinta-feira, o homem foi preso pela PM quando estava em uma casa do Setor Noroeste.
Ao ser questionado, o suspeito não negou a autoria do assalto e foi levado para a central de flagrantes de Araguaína. Por não estar em flagrante o homem foi liberado, mas será investigado pelo assalto, informou a PM.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução)